17 de abril de 2012

Sou




O meu coração bate cada vez mais lento mas cada batida é dá-da com mais força, entoa com mais intensidade, vive com mas sentimento.
Esqueci o que era escrever, não sei mais o que significa.

Encontro-me perdido, talvez, ou quem sabe cada vez mais encontrado.
Não tenho odio nem guardo rancor.
Todos os que vão, vão porque já não valem a pena ,ensinaram, eu aprendi e partiram, como tudo na vida vai e provavelmente não volta mais.
Já não me importo, boatos não definem pessoas,  agora simplesmente aprecio dou valor.
Não sou mais aquele rapazinho frágil e exposto, agora guardo.
Sorrio todos os dias porque se pensarmos bem tudo o que escrevo agora, cada palavra que lês cada letra que digo, é passado, cada gesto que faça marca a diferença, cada olhar é essencial, cada sorriso precioso.
Vagueio por aí com sonhos e objectivos, não vivo mais de fantasias.
Já muito perdi e tive pena, chorei, em muitos momentos da minha vida sofri e fracassei, fui fraco mas a vida ensina-te a ser forte e tu aprendes a levantar-te.
Não há desculpas, nem tempo para ter medo.
Já nem o que escrevo compreendo.
Sentimentos não são palavras, não vivas de palavras vive de ações.


Porque palavras nao passam disso mesmo palavras.
O que realmente o coração fala ninguem entende.
O que de verdade os olhos vêm ninguem decifra.


Afinal o que realmente sentimos? o que realmente nos faz mover.


10 comentários: