2 de maio de 2011

Sem nada


Não há um coração que nos acolha, não há uma voz que nos fale, não há um olhar que nos olhe, não há uma mente que nos perceba, não há um beijo que nos beije, não há um sorriso que nos anime, não há ninguém que nos ajude, não há amor que nos ame, não há quem nos dê a mão quando estamos sozinhos, não há a ternura de um abraço sincero que nos aquece , não há razão que nos perceba, não um professor que nos ensine, não há palavras que descrevam, não há vontade que alcance o incansável, não  não há força que vença contra todo o mundo, não há promessa nem milagres, não há liberdade com correntes.

 Talvez para quem acredita no destino, este o meu destino, o de um mendigo de amor abandonada e perdido na vida, ou talvez não.

É  assim a vida uma pessimista realidade, neste momento...no entanto

Com tudo ou sem nada a vida não pára, faz-te à estrada

4 comentários:

  1. És um mendigo abandonado porque queres.... tinhas muita gente que te ADORAVA, mas demonstras-te ser uma pessoa completamente diferente.... foste TU, apenas TU que afastas-te toda a gente á TUA VOLTA.... espero que quando te aperceberes disso, já não SEJA TARDE DE MAIS... para mudar o que já está feito!

    ResponderEliminar
  2. quem me abandonou é porque nao merecia que sofresse por eles, "para poderes encontrar as pessoas certas tens que deixar ir as erradas"

    ResponderEliminar