31 de maio de 2011

Recuso-me




Quero tomar conta da minha vida , quero agarra-la e construi-la mantendo-me fiel a mim mesmo , ao que sou ao que sinto.
Quero tomar as minha proprias decisões e aceitar as consequências, porque há coisas que temos de fazer sozinhos e é isso que forma o carácter de um ser humano, como pessoa.
Quero ter o poder de ser feliz , de acreditar, de ser livre, de viver, de voar.

Porque se nem a minha própria vida posso possuir , se nem isso é realmente meu, então o que será?
Se não tomar as minha próprias escolhas, se houver alguem que controlo o meu ser que me prenda a rotinas e hábitos , a ideais e preconceitos,  nesse caso não se trata da minha vida, não se trata de mim, trata-se da vida de outro alguém,  trata-se dos ideais  de outra pessoa que não teve coragem de arriscar e ser feliz,  e quer ver em nós o que um dia sonhou ser , e não foi.

Recuso-me a ser o sonho que alguém sonhou ser, e lutarei até ao fim para que do meu sonho possa eu viver.
Livre
Feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário