24 de maio de 2011

FOOL



Sou tolo ?
Talvez...

Mas
o que seria da vida sem riscos, sem maluquices
o que seria dos sorrisos se as piadas fossem sempre as mesmas
o que seria da lua se fosse sempre dia
o que seria do certo se não houvesse errado

Se sou tolo ?

Pois bem , que tolo seja mas sou um tolo que vive no sentido mais puro e verdadeiro da palavra, que arrisca e mesmo que não de certo volta a arriscar,  que luta e mesmo que perca não desiste, que não tem medo do futuro nem de cair, porque depois de uma queda há sempre um novo levantar

Sou um tolo que não tem medo de ir mesmo sabendo que pode não voltar.
sou um tolo feliz
sou tolo e tolo é o meu ser.
vivo num mundo alucinante e incrível onde tudo pode acontecer, onde a fantasia pode tornar-se realidade, onde conquistar as estrela não é absurdo, não tenho barreiras nem limites não há muros que me impeça nem mundo que me contenha

Não quero viver a minha vida sendo outra coisa porque a verdade é que nada é eterno, nem eu, nem tu, nem a vida, nem o mundo, nem o sonho,  e todos os momentos desaparecem,  e tens que aproveitar o que a vida tem de bom , e esquecer o que podes perder ou o que te pode  fazer mal.
Se tolo arrisca, cai e levanta-te volta a cair e volta a levantar-te para que um dia quando te levantares não voltes a cair .

Não temas, entrega-te e sente , sente o verdadeiro sentido da vida do amor da paz da liberdade
 
E tu és tolo ou vives numa rotina diária como 5 biliões de pessoas ?    nunca é tarde para mudar

ps: vais cair muitas vezes mas não deves desistir

2 comentários:

  1. Então, arrisca, e muda as tuas atitudes..... que te tornam uma pessoa sem escrúpulos.....

    ResponderEliminar
  2. ahaha sem escrupulos, um dia vais crescer e nesse dia falamos

    ResponderEliminar