18 de abril de 2011

Enquanto existir.....aproveita


Quando a escuridão te iluminar, quando o abismo for o teu próximo passo, quando um abraço te custar a dar, quando um beijo te magoar, quando a solidão for a tua única companhia, quando o céu não tiver mais estrelas, quando a canção deixar de cantar, quando a luz dos teus olhos se apagar,  quando o brilho o teu sorriso deixar de brilhar, quando o errado se tornar certo, quando a esperança não for mais que ilusão de uma caminho certo, quando a vontade de ir ultrapassar a vontade de ficar, quando o futuro não depender de nos próprios, quando ser feliz não for uma possibilidade, quando a liberdade não passar de imaginação, aí o mundo não será mais gigante e a humanidade chorará o tempo que passou em vão.

Já acordaste ou vais deixar esse dia chegar sem ainda ter vivido?

19 comentários:

  1. Única coisa que digo, fez me pensar, a vida é curta, aproveitar cada segundo.
    Este blog prova tudo sobre a vida
    Continua, excelente trabalho xD

    ResponderEliminar
  2. por vezes é que devemos viver cada momento como se fosse o ultimo, torna-lo demasiado especial *
    adorei o teu blog, sigo (:

    ResponderEliminar
  3. brigada e já agora nao precisas de agradecer (;
    hedler- perfect *

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada mesmo, e eu adoro o teu *-*

    ResponderEliminar
  5. oh se eu sou simpatica tu tambem és por isso (;

    ResponderEliminar
  6. e eu agradeço por achares que sou simpatica (;
    tu tambem es mesmo um simpatico, a serio *

    ResponderEliminar
  7. obrgado entao mas limito me a diser o que acho

    ResponderEliminar
  8. entao obrigada por achares que sou simpatica :)

    ResponderEliminar
  9. Bea, Tua Maninha Para Sempre!22 de abril de 2011 às 17:08

    Conseguiste por-me a chorar :'D

    Como tantas outras vezes.. E só com palavras..

    Mas que parecem semrpe fazer tanto sentidoo! <3

    ResponderEliminar
  10. Espero que esse dia chege rapidamente e me faça esquecer todo o passado cinzento e tudo o que ficou para trás...

    ResponderEliminar