21 de abril de 2011

Palavras

























Como pode no coração doer
estas palavras de magoar,
quando palavras não deixam de ser
e para sempre palavras irão ficar


Não faz sentido dizer
ou por muitas palavras explicar,
o real sentido de viver
ou a simples essência de amar

Torna-se confuso de escrever
e ainda mais complicado de pensar,
e fica a duvida
se serão só palavras,
ou o coração a segredar

Há palavras que mentem, não sabem ser,
palavras que nunca devíamos usar,
desde o dia que vemos a palavra  nascer ,
ate ao dia em que vai acabar

Não há certezas que se possam ter ter
por isso não devemos parar
pensar se vale a pena dizer
o que dito já deveria estar

Palavras traiçoeiras que nos fazem perder
por culpa de tanto te desejar,
cria-se assim uma vontade de vencer
que não me deixa parar de lutar


São palavras que se devem esconder,
quando o silencio devia falar
as palavras estragam sem querer
o que a alma poderia ganhar

Palavras que não podem descrever
o que o coração quer expressar
palavras duras que fazem sofrer
palavras que para sempre se deviam calar

6 comentários:

  1. Ainda hoje ouço as TUAS palavras.... que me marcaram, que me mentiram, enganaram-me, iludiram-me....

    ResponderEliminar
  2. outra vez a mesma coisa nao sei quem és mas independentemente do que achas que te fiz ou seja do que for nunca te menti, isso podes ter a certesa sempre fui sincero que seja o que for que aconteceu sei perfeitamente que te dise tudo
    e por isso estou descansado

    ResponderEliminar